Logótipo da Númena
> BOLSA DE COLABORADORES

A Númena abre a partir de hoje, 28 de Novembro de 2006, e em permanência uma bolsa de colaboradores que terá por propósitos: a) facilitar o recrutamento; b) facilitar a contratação externa; c) potenciar a formação de equipas ad hoc com o objectivo de preparar candidaturas a concursos para financiamento de projectos de investigação; d) potenciar interacções com vista ao desenvolvimento de áreas de investigação no seio da própria Númena.

Dadas as particularidades da Númena, estas duas últimas situações afiguram-se mais verosímeis. A Númena funciona com base numa lógica, por um lado, associativa e, por outro, de projecto, pelo que é mais fácil alguém utilizar a Númena como plataforma institucional para lançar um projecto do que ser recrutado para um projecto em curso. Os interessados poderão ler os estatutos aqui.

Embora a actividade desenvolvida na Númena ao longo dos seus nove anos de existência tenha permanecido centrada sobretudo em abordagens multidisciplinares aos temas das migrações, minorias e xenofobia, o seu espaço vital compreende as Ciências Sociais e Humanas no sentido lato. Como tal, encorajamos investigadores com perfis, interesses, experiência e experiências diversos a submeterem à bolsa de colaboradores o seu curriculum vitae (de preferência em formato Europass) e umas poucas palavras-chave que delimitem as suas áreas de interesse.

O e-mail de contacto para este fim é:

Apesar de dispormos de uma considerável base de contactos da comunidade científica, optámos por não fazer SPAM com este anúncio. Ao invés disso pedimos aos leitores desta página que passem a palavra no interior dos respectivos círculos sociais. Obrigado.

Versão para Impressão


Arrastar para navegar pelo texto
Trabalho@Numena